sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ultimo dia de Verão



No ultimo dia de verão,
passou por mim uma estrela cadente em forma de mulher,
mudando meu rumo,
me trazendo uma direção enfim,
sendo como agua gelada e fresca no calor do deserto,
Olhos brilhantes de esperança,
lábios que trazem com o beijo,
o frescor de uma brisa em fim de tarde,
tranqüilidade do paraíso,
e o calor do desejo que se arrasta por todo meu ser.
Em seus braços me senti seguro,
como uma criança aquecida em braços maternos,
sonhando longe e me entregando completamente,
abraços e beijos tudo foi se tornando perfeito,
queria que o tempo freasse,
e apenas nossa historia continuasse sendo contada.
O mundo se torna tão grande e deserto quando não está por perto,
estar com esta estrela em forma de mulher,
é como saborear a vida em fartas colheradas,
igual as crianças quando comem doces e se lambuzam,
sem mais nada por desejar,
porque o melhor já esta acontecendo,
deixando um sabor enorme de quero mais.
Doce estrela de fim de verão,
as esperas por você nunca me importaram,
perseguir sonhos nobres sem estar á seu lado,
não faz sentido algum,
lutar por seu amor,
somente se for até a ultimo suspiro.
Amar sem limites como nas poesias,
com a certeza de que as palavras jamais mudaram o seu sentido,
que o amor viva sem fronteiras,
crescendo como o eterno infinito,
fazendo nosso corações aprenderem uma única linguagem,
o idioma do amor,
onde mentiras e sentimentos de inveja jamais chegaram em seus ouvidos,
porque apenas se comunicam através do amor.
Os beijos e memorias apaixonadas,
só lhe dirão uma coisa minha estrela,
EU TE AMO MOÇA BONITA !
Com meu amor lhe entrego meu coração,
que não pode ser feliz e nem amar se não for apenas seu,
por todas as estações dos anos que virão.
De JB M Moura

Nenhum comentário: