quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rainha do Nilo


A sempre dança pelos mesmos caminhos,
feito serpente sem direção certa,
eufóricos são os dias de sol e esperança,
ao cair da noite volto a realidade,
de que certas coisas não passam de um sonho.

Sonhar com o sorriso de alguem especial,
fazer a magica que nos faz vivos,
o mundo girar sem voltar ao passado,
crer apenas em meu coração,
mas logo acordo na calada da noite.

Minha luta é voltar para o reino dos sonhos,
escrevo linhas de fantasias,
quando as piramides eram novas,
vendo a rainha do Egito em seu palácio,
querendo traze-la em meu tempo,
sem César ou Marco Antônio,
enebriar seu coração,
assim como seu sorriso correndo em minhas veias,
igual veneno de serpente,
desejando seu sorriso,
um antidoto para meu coração pulsar feliz.

De JB.M.Moura

Nenhum comentário: