segunda-feira, 21 de julho de 2008

Brisa fresca



As ventos balançam as folhas das árvores ,
estou cansado de tanto andar ,
meus pés doem de tanto andar ,
por este caminho imensos ,
os ventos trazem minha nova era ,
Nas minhas grandes batalhas ,
quando eu retirei forças inimagináveis ,
andei tão fundo nos dias de mais dor ,
as flores já tiveram cheiro de morte ,
estive em toda parte ,
nos lugares sombrios eu tremi ,
quando marchava para batalhas ,
sentia o sangue correr em minhas veias .
Minha espada de ilusões ,
afiada lutou contra meus tormentos ,
ferindo-me ao mesmo tempo ,
meu sacrifício não foi notado ,
muito menos lembrado ,
andei pelas profundezas ,
me senti guerreiro prisioneiro de você ,
meus pés doem demais .
Por favor desculpe ,
por não ter conseguido te acompanhar ,
os ferimentos doem demais ,
meu sacrifício trouxe para você ,
um outro rei ,
e eu me perdi nos campos de batalhas ,
nas fronteiras do amor e das sombras ,
minhas lutas eternas ,
para ter seu olhar castanho pra mim ,
Meu doce sacrifício por você ,
faria tudo novamente sem pensar ,
travaria as mesmas lutas ,
por seu doce olhar ,
hoje os ventos que sacodem as árvores ,
me trazem para um novo caminho ,
com brisa fresca e vento ,
mas ainda espero encontrar seu olhar ,
mesmo que volte para as minhas batalhas sombrias .
De J B M Moura

Nenhum comentário: