terça-feira, 22 de julho de 2008

Tesouro bandido



Me tire dessa escuridão ,
sei que não posso lhe oferecer ,
nada alem de meu coração ,
meus carinhos ao pé do seu ouvido ,
olhe dentro dos meus olhos ,
me de sua mão ,
vai ficar tudo bem .
Quando logo ti vi ,
meu mundo perdeu o sentido ,
criando um novo apenas para você ,
tão estranho e magico ,
me assusto todo tempo ,
os segredos das coisas se revelaram ,
tudo ficou tão sem sentindo sem o seu sorriso ,
Quero me perder entre seus cabelos ,
onde nossa musica favorita ,
sera o descompasso das nossas respirações ,
sem marcar tempo ,
sem palavras ,
para que estragar com palavras ,
enquanto nosso lábios úmidos ,
percorrem famintos se fartando ,
por caminhos secretos ,
pequenos segredos de alcova ,
febre tão gostosa de ter .
Por favor se encontre comigo ,
vamos dançar nossa musica mais uma vez ,
sem existir passado ou futuro ,
apenas nosso presente ,
não tenho um diamante para lhe dar ,
mas prometo ,
que me darei todo para você ,
seu brilho me faz tão bem ,
durante a noite ou dia ,
me de uma chance de provar ,
o meu sentimento ,
completar o espaço que falta em você ,
e de mãos dadas seguirmos o mesmo caminho
De JB M Moura

Nenhum comentário: