quarta-feira, 23 de julho de 2008

Parta como as folhas das arvores



Não vou mais insistir ,
deixo nas mãos do tempo ,
como os ventos que correm livres ,
com a consciência que as folhas das arvores vão voar ,
mesmo que por alguns instantes ,
as arvores sempre ficaram lá ,
As folhas secas vão fazer um tapete ,
e vão dar aparência cinza aos dias de inverno ,
como as arvores ,
vejo os tempos me cercarem ,
sem medo do amanha ,
não importa se o calor é intenso ,
ou o frio cortante ,
sempre estarei lá ,
me despedindo das folhas que partem ao vento ,
e esperando feliz as novas folhas .
Amarei cada uma enquanto presas a meus galhos ,
quando o sutil vento as levarem de mim ,
sei que terão que partir sutilmente ,
porque se ficarem os dois murcharemos ,
sem dor , mas com a certeza que vivemos ,
alimentando um ao outro ,
sendo meus poros ,
e eu sua comida ,
como as arvores me despeço docemente ,
com essa suave brisa que nos separa
DE J B M Moura

Nenhum comentário: