sábado, 19 de julho de 2008

Nunca te desejei solidão



Só quero um lugar para descansar ,
curar as feridas ,
ficar bem longe da tristeza e solidão ,
ja foi a época em carreguei espada e escudo ,
Tudo hoje é tão silencioso ,
as feridas doem , quando vejo o que me tornei ,
tive tantos sonhos ,
nenhum deles eu realizei .
Queria que um anjo viesse me visitar ,
para me levantar ,
mas essas coisas não são pra mim ,
quis sentir o mundo com o coração ,
esquecendo que eu também entreguei minha alma,
meu corpo se lançando em uma cruzada ,
que jamais iria ganhar .
Mundo podia caber em minhas mãos ,
ao mesmo tempo se tornava tão imenso ,
que me enterrava com meus próprios devaneios ,
tudo que eu fiz foi com a alma ,
sonhando com cada pedaço de mim .
Não quis nada de graça por isso lutei ,
sonhei , lutei , amei com toda paixão ,
mas sempre tive um caso serio com a solidão ,
ela me cerca e me envolve ,
não percebe que eu nunca a desejei,
e minha amante se tornou .
De J B M Moura

Nenhum comentário: