sexta-feira, 18 de julho de 2008

Palhaço – guerreiro



Acordo no meio da noite ,
acho que acordei de um pesadelo ,
tenho que ser forte mais um dia ,
tão junto a mente ,
tão longe de meus braços ,
Espero que toda essa loucura passe ,
como um mal dia ,
que eu acorde dessa tristeza ,
as vezes os ventos dizem que você vem ,
mas os botões de rosa ainda não abriram ,
Foi tudo tão rápido nem pude entender ,
me sinto um palhaço em frente a plateia ,
sem uma piada nova para entreter ,
por mais que viva intensos combates ,
vitoria em vitoria , derrota em derrota ,
guerreiro palhaço ,
de armadura e pintura engraçada no rosto ,
meu rosto sorri enquanto sangro por dentro ,
Alegria pintada no rosto ,
para espantar a solidão ,
o eterno vazio ,
espada em punho ,
para lutar contra a dor ,
que me atingi todo dia ,
palhaço eterno sorridente ,
cavaleiro valente ,
sem talento para ser amado ,
mas com a capacidade de amar verdadeiramente ,
sem querer nada em troca ,
até as rosas desabrocharem em seu coração ,
e amar este palhaço – guerreiro ,
como ele ama você
De JB M Moura

Nenhum comentário: