sexta-feira, 25 de julho de 2008

Veneno



Eu devia ter beijado aquelas moças ,
sentir seus beijos doces de mel ,
mas beijei a morte nos lábios ,
enchendo-me de veneno e fel .
E essa é a história amigos ,
beijei a morte e tirei o seu véu,
enchendo meu corpo de veneno e fel ,
dançando nas cinzas da sanidade .
Andando por essas ruas iluminadas ,
cheias de prédios e arranha-céus ,
com a mente cheia de veneno ,
e o corpo já quase parando .
Eu devia ter beijado as moças ,
sentir seus beijos de mel ,
mas beijei a morte nos lábios ,
ganhei um drink da morte .
As sombras dos prédios me perseguem ,
dançando como serpentes ,
derrubem os prédios para ter pedras ,
empilhe as pedras para ter prédios.
Dance nas cavernas como primitivos ,
dance com as serpentes nos ninhos ,
dance no ritmo da serpente ,
dance nos embales da vida ,
dance com a certeza da vida ,
dance com a certeza da morte .
De J B M Moura

Nenhum comentário: