quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mesmo momento



Espero que todas as duvidas vão embora ,
e agente compartilhe o mesmo momento ,
apesar de pouco tempo ,
eu me apeguei em você ,
Acredite se quiser ,
quero ser mais que um beijo na noite ,
que nunca sentiremos a noite fria ,
por que o sentimento é mais quente que o frio ,
as vezes sei que sou completamente incoerente ,
com a realidade da vida ,
Mas nunca me engano sobre o que sinto ,
as vezes me pego pensando ,
querendo desvendar os seus segredos ,
como seria bom ti fazer desistir de ficar sozinha ,
mas tenho medo de ti acorrentar com a insistência ,
dizendo coisas sem graça para mudar de idéia ,
então esperar se torna um remédio seguro ,
Então o tempo não passa ,
as horas parecem anos ,
porque concertar erros que nem sei se cometi
tão longe de ser um príncipe em cavalo branco ,
sigo errando tentando concertar ,
talvez não possua as qualidades para te ter ao meu lado ,
Só posso dizer que tenho coragem de tentar ,
não quero dizer adeus ,
quando tudo passar quero olhar para trás ,
dizer que tentei entrar em seus sonhos ,
mesmo sendo só mais um ,
ter certeza de que fiz o que pude ,
para caminhar no mesmo momento seu
com a lua de testemunha
de JB M Moura

Nenhum comentário: