segunda-feira, 21 de julho de 2008

Quero acreditar



Não creio em milagres ,
também não sou bom nessa coisa de fé ,
mas sempre quis acreditar ,
mas os tempos sempre me fizeram abandonar ,
andando sem destino esse sou eu ,
leves alegrias que logo se desafazem ,
Da cor da manha ,
ao cair da noite ,
esta é minha vida ,
sigo vivendo sem saber ,
o que devo fazer ,
esperando que os sinos toquem meu coração ,
apenas quero coisas tão comuns ,
mas sem as quais não se vive por ai ,
vivendo em suspiro profundo esse sou eu ,
de nada valem os sorrisos ,
quando o meu espirito chora ,
As vezes nesses caminhos quero acreditar ,
mas porque é tão difícil ,
é tão simples de cada um ,
mas não consigo ,
por que não escuto os sinos ,
As cidades sempre tão amontoadas de gente
eu sempre sou tão sozinho ,
muito barulho e confusão ,
tudo tão deserto em mim ,
eu sorrio buscando o próximo horizonte ,
Me sinto a parte deste mundo ,
este sou eu ,
eterna busca que nunca chega a um fim ,
vidas vem e vão ,
tudo passa rápido ,
acreditar é tão simples ,
quando penso no incio ,
já se chegou o fim ,
este sou ,
apenas ouvir os sinos ,
é uma questão de fé ,
apenas queria acreditar
DE J B M Moura

Nenhum comentário: