domingo, 20 de julho de 2008

Sem um pedaço



Um dia quis andar ao sol ,
andei com muita graça ,
sorri para tudo ,
estranhos dias me rodearam ,
não sabia o que aconteceria ,
raios de felicidade ,
Tudo não nasce para durar ,
as coisas que aprendi ,
sempre tiveram um final oposto ,
quando dou amor ,
ganho indiferença ,
Tanta ilusão ,
o fogo que queima em mim ,
não queimou em ti ,
mesmo assim veio em meu encontro ,
quando não acreditava mais ,
veio me deu tristeza ,
me reviveu para me matar ,
mais uma vez cai no meu inferno ,
Sua imagem agora faz parte dele ,
acordo toda manha ,
espero por um novo caminho ,
uma estrada que leve para perto ,
onde o sol volte a brilhar ,
quero esquecer essa dor ,
sinto que perdi uma parte minha ,
minhas não podem tocar,
brigo com o destino ,
constantemente lembrando ,
que cada um tem o seu lugar ,
seu amor nunca foi meu ,
meu amor foi rejeitado pelo seu ,
mesmo assim você continua sorrindo ,
após tirar um pedaço meu .
De JB M Moura

Nenhum comentário: