quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pretenso anjo



Por que as estrelas conspiram desta forma ,
sem medo do futuro eu apenas segui ,
quando você sangrava eu também sangrei ,
e ainda sangro .
Sempre quis te defender ,
ser como um anjo em seu ombro,
as estrelas assim quiseram ,
eu sempre pedi para você não sangrar
mesmo que eu o fizesse por você .
De onde estou não posso olhar para você
Mas quero cura -la de todo mal ,
por que é o que eu sei fazer melhor ,
zelar por você .
Jamais vou te deixar cair no eterno abismo ,
você encantou minha alma ,
hoje tudo parece tão distante ,
impossível de controlar ,
mas ainda meu corpo ferve ao ouvir o seu nome ,
como um clarim que me trás atona do mundo escuro ao qual fui lançado ,
pronto para lutar em teu nome ,
pronto a encarar a lança contra meu peito,
sem me importar com as conseqüências .
Sempre quando a lua esta grande no céu tento me encontrar com você
ti olhando dos grandes vales ,
trazendo em mim sua luz ,
A muito tempo escolhi que deveria apanas existir para ti as coisas boas da vida ,
e eu roubaria toda sua dor para mim .
que eu iria para o inferno ,
para você atingir os céus .
Agora parece que nem minhas preces chegam a ti ,
me sinto vazio impotente ,
as estrelas escreveram nossos destinos em seus brilhos ,
viver em um mundo de sombras por te amar infinitamente ,
meu coração congelar e só aquecer com pesamentos sobre você ,
me tornar um demônio , para tentar seu anjo ,
sem jamais te abandonar
de J B M Moura

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é o mais lindo texto que eu ja li, me identifiquei completamente com ele....é como se minha alma falasse...e vc faou por mim...