segunda-feira, 21 de julho de 2008

eu sou apenas eu



Já pequeno aprendi ,
mudar o meu destino ,
é a vida de cada um ,
não importa os passos tortos
somente andar em outro caminha vai .
As vezes nós mos pegamos perdidos ,
surgir de lugares inesperados ,
esse sou eu ,
em cada derrota uma vitória ,
O ouro escondido ,
eu não achei ,
as velhas estradas ainda tem poeira ,
e eu vou cruzar ,
para chegar por onde ninguém andou ,
por que eu quero .
Ver o que ninguém viu ,
só por que eu quero que seja assim ,
desvendar os segredos ,
ser mais que algo comum
que seguir os passos de meus pais .
Ser os movimentos do mundo ,
mesmo que por um segundo ,
e dai , que a queda venha , não me importo
pelo menos vi os horizontes que não viram ,
Quero correr junto com o tempo do mundo ,
ser tão forte quanto uma rocha ,
minha marcar deixar pelos tempos ,
tão veloz como vento seguir meu caminho ,
com quedas e vindas ,
dizer que eu só fui eu .
Mesmo que deixe todos confusos ,
esse sou eu ,
o que você quer ser ,
quero seguir meu caminho,
gozar esta eterna confusão de onde seguir ,
Achar tudo uma grande novidade ,
abraçar a vida como um amor ,
e depois de tudo só dizer ,
eu fui apenas eu .
DE J B M Moura

Nenhum comentário: