sábado, 19 de julho de 2008

Pequena chama do amanhã



Os lugares vão ficando solitários ,
quantas vezes passei por aqui ,
segui sem saber que tudo isso faz parte de mim ,
olhar a vida é como olhar em um espelho ,
terá sempre a imagem que te trás de volta .
Por mais que corra nunca vai fugir você ,
indo até os confins que posso ir ,
o sol sempre vai se esconder para a lua brilhar ,
demorar para chegar junto com a lua ,
trazer o velho eu de volta de toda essa bagunça ,
quem sabe ver você pelo caminho ,
contar as histórias que eu colhi pelo meu caminho ,
Andar de volta ao seu encontro ,
lembrar como era bom sua presença ,
antes da vida nos separar ,
quero voltar para casa com você ,
quase tudo como uma grande carta de amor ,
romance real , sem o medo de perder ,
dizer que as rosas foram feitas para te enfeitar ,
o arco-íris para tirar um sorriso ,
os pássaros para tocar uma canção de amor para você ,
posso ser tão tolo de acreditar ,
que o mundo não gira sem sua presença ,
mas do fundo do meu coração ,
ele não bate sem você ,
tudo tão vazio ,
a chama continua solitária ,
eu estou pronto para esperar ,
o sol nascer me trazendo a manhã
enquanto isso a chama vai me aquecer ,
nesta noite fria de lua serena ,
aquecendo meu coração com toda a força ,
da chama que um dia você ascendeu ,
os primeiros raios de sol vão vir ,
me levando o frio ,
que o seu toque seja como os pequenos raios de sol
que aquece meu rosto ,
levando - me de volta para você
De J B M Moura

Nenhum comentário: